Nova Star Wars – dos publicitários.

Este vai  de 3 em1, parece promoção das Casas Bahia ou dos limpadores domésticos, mais refere-se ao George Lucas (mais uma vez, esta involuntária) relacionando a sua criação Star Wars.
Desta vez, ele (GL-SW), inspirou a dois criativos de USA, os quais utilizaram os ambientes e personagens semelhantes aos do Lucas, para produzirem comerciais.  Claro cada um deles puxa a brasa para o seu lado e reclamam quem criou o que ???.  Difícil.
Todos utilizam a mesma vertente criativa. Palmas para o Mestre G.Lucas e desculpe mais uma vez o nosso assédio involuntário. Queremos  falar com Edutopia, a sua fundação Educacional.
Sobre a disputa dos criativos, uma (das “chupadas” da SW) já foram  produzidos faz algum tempo, comerciais para uma campanha do Windows 7, onde a empresa do Mr Gates louvava-se de ser “a fonte de ideias” para outras marcas.
Parodiando essa publicidade, o pessoal da SneakyZebra criou outros comerciais (similares) aos dos Darth Vader quem por sua vez diz que (DeathStar) A Estrela da Morte, foi idéia sua.
Idem o que diz Stormtrooper, e ainda Chewbacca com a sua Alianza Rebelde XD.
Alguns os qualificam como “ mentes brilhantes” e jóias geek, hummmm.
Possivelmente o mais interessante é como Google continua sua desmistificação da publicidade, presenteando aos empreendedores com U$ 50 para promover os seus produtos e negócios. Todos nos nas costas do G. Lucas e o Google nas nossas…





Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: